Background

Políticas

Segurança

Prezamos pela segurança por todo o ciclo que compreende o transporte de carga: Processos internos; Colaboradores; Gestão de Dados; o transporte em si, de ponta a ponta, do atendimento até a entrega e pós-venda. Possuímos certificações e licenças voltadas exatamente para a preservação, sendo uma forma de guiar e aliar nosso comportamento com a eficiência e efetividade de nosso trabalho e entrega para a sociedade.

Responsabilidade Social

A Tassi Transportes adota a política de Responsabilidade Social, assegurando os direitos dos colaboradores integralmente, na forma como são previstos na legislação. Prezando pela melhoria contínua das instalações e condições de trabalho da matriz, filiais e pontos de apoio. Além disto, promovemos ações externas em busca da otimização da qualidade de vida em meio às comunidades em que estamos inseridos.

Responsabilidade Ambiental

A Tassi Transportes possui certificados do SASSMAQ (Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade), que visa reduzir riscos envolvidos em operações de transporte e distribuição de produtos perigosos e petroquímicos. Também foi certificada pela SGS do Brasil, ficando entre as 20 primeiras empresas de transporte do Brasil a ter o sistema SASSMAQ, e a 4ª no Brasil a obter um certificado ETE (Estação de Tratamento de Efluentes).

Implantação da ETE - Estação de Tratamento de Efluentes na unidade de Guarulhos.

A ETE permite que todo o resíduo contaminado resultante da lavagem dos tanques de aço inox sejam reutilizados. E, é isto mesmo o que fazemos!

Todos este efluente descontaminado é armazenado para ser reutilizado na lavagem do pátio de manobras; nos vasos sanitários e em outros serviços de limpeza. Esta ação reduz mensalmente o consumo de milhares de litros de água e evita qualquer tipo de contato de produtos químicos com o Meio Ambiente.

Captação de água pluvial e Energia Fotovoltaica.

A empresa adotou o sistema de captação e armazenamento de água pluvial para lavagem dos veículos e dos pátios de manobra e utiliza o sistema de geração de energia fotovoltaica em todas as garagens.

Frota.

A frota da Transtassi tem ano médio dos cavalos 2016, gerando maior eficiêcia, menores custos e menor emissão de poluentes ao meio ambiente, além de ter mais de 512 equipamentos entre cavalos mecânicos e semi-reboques.

100% da frota é própria, rastreada 24hs pelo sistema de rastreamento via satélite Onixsat e medida por telemetria (tecnologia alemã) possibilitando avaliações diárias de desempenhos dos caminhões.

Ao acessar o site você concorda com o uso de cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Para saber mais acesse a nossa Política de Cookies.

Continuar e fechar